Home

        O suspeito, de camisa azul, apontou o local onde deixou o corpo da menina |         Foto: Cedida/PCRN


Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (05), com o Diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Márcio Lemos, e a delegada geral de Polícia Civil, Ana Claudia Saraiva Gomes, foi apresentado alguns pontos do perfil do criminoso do caso de Maria Fernanda.

O homem conhecido como “Bila”, foi identificado por Alex Moreira da Silva, de 34 anos, era pedreiro, sem antecedentes criminais. Alex, é casado e tem cinco filhos, quatro são mulheres. Também foi confirmado pela polícia, que ele tem familiares que moram perto de onde Maria Fernanda vivia com a família, e conheceu a menina enquanto estava na região.

Segundo o delegado, o homem disse que o motivo para matar Maria Fernanda foi porque a menina não teria concordado com a “relação” e teria dito que iria denunciá-lo para uma facção criminosa.

A menina foi encontrada em uma área de matagal, em Extremoz, com metade do corpo enterrado. O homem foi preso em Arenã, distrito de São José do Mipibu. Um irmão dele ajudou a polícia para que o suspeito falasse a verdade sobre o caso.

O velório e o sepultamento de Maria Fernanda estão marcados para a tarde desta terça-feira (5).

fonte:Diario do RN
         Tribuna do Norte

Poste um comentário

comente aqui..