O presidente do Grupo, Rafael Tenório, conversou com o Movimento Econômico e contou um pouco da trajetória de três décadas do empreendimento e da expansão com filiais pelo país. O estado do Rio Grande do Norte será o segundo a receber uma filial do grupo RT. Segundo Tenório, a expectativa é investir R$ 30 milhões na construção das instalações e aquisição de veículos para as operações de transporte. Assim como em Alagoas, o Grupo Rafael Tenório será o distribuidor de produtos da Nestlé no Rio Grande do Norte.
“Iniciamos esta operação em abril na cidade de Macaíba, estamos adquirindo a frota e construindo um prédio para abrigar toda a parte de logística e distribuição dos produtos da Nestlé para o estado do Rio Grande do Norte. Teremos uma média de 330 colaboradores, mas a intenção é atuar também na distribuição de produtos de outras empresas, expandindo a nossa operação lá no estado”, explicou.
Além do Rio Grande do Norte, o grupo alagoano também opera na logística e distribuição de produtos alimentícios no estado do Mato Grosso. Em Alagoas, o grupo conseguiu solidez e reconhecimento, agregando atuação nos segmentos de alimentos, pecuária, combustíveis, água mineral, logística, comércio e indústria