Home

Natal

Na garupa da motocicleta


O ex-presidente Jair Bolsonaro continua em Natal fazendo a festa dos apoiadores.Embora não arraste multidões, dezenas de pessoas tem acompanhado sua visita à cidade.

Ontem (30), almoçou em restaurante popular na zona norte, jantou no Camarões, restaurante mais famoso de Natal, em companhia de apoiadores escolhidos a dedo, e dormiu na Praia de Pirangi no Condomínio Porto Brasil, onde os abastados da sociedade potiguar tem casas de veraneio.


Bolsonaro também esteve na Casa Legislativa Potiguar para afagar o eco dos deputados seguidores, como Cel Azevedo,- que levou a família ao plenário da casa para ver o ex-presidente receber um diploma chinfrim - aqui nenhum demérito para com os motoqueiros - mas supondo que um ex-chefe de nação tenha méritos mais relevante para ser homenageado.



Ontem à noite no Restaurante Camaroes com o suplente de senador empresário Flávio Azevedo e o presidente do PL Valdenar Costa Neto que encontra-se também em Natal .


Durante toda agenda, o ex-presidente esteve acompanhado do senador Rogério Marinho, hoje seu principal porta-voz no Estado e no senado federal, deputados federais General Girão e Sargento Gonçalves..

Ainda na Assembleia, Bolsonaro posou para fotos com as deputadas Terezinha Maia (PL) e Cristiane Dantas (SDD), distribuiu sorrisos contidos, palavras vagas contra adversários, e disse que era o “ex mais bem amado do país”. Bolsonaro parecia mais tranquilo e relaxado.


Hoje, 01 de dezembro, continua sua peregrinação pela cidade e almoça no restaurante Mangai, em Ponta Negra, também na companhia de convidados escolhidos pelo Partido Liberal. Além disso, corta fita imaginária de um Comitê de Estudos proposto demoninado  Plataforma de Educação à Distância de Formação Política do PL ou  Plataforma  Academia Nacional de Política Conservadora do PL,  em Natal. 

1 Comentários

comente aqui..