Home

Natal

O Over Colégio e Curso, consagrado no Rio Grande do Norte como a escola número 1 do ranking, segundo o índice do Ministério da Educação, começa, efetivamente, sua expansão para região Nordeste. E nesse processo ganha o reforço da Inspira Rede de Educadores, um dos principais conglomerados educacionais do país, reunindo 61 colégios, sendo 27 unidades próprias e 34 parceiras.

Neste novo momento do Over, o grupo traz todo know how de administração que se somará ao método pedagógico do colégio potiguar. O professor Carlos André se mantém na direção geral e como diretor pedagógico da escola.

O Over, hoje com sete unidades (cinco em Natal, uma em Mossoró e outra em João Pessoa), estará se expandindo para todo Nordeste levando a sua política de ensino, que se caracteriza pelo foco no resultado dos alunos.

“A filosofia da nossa escola continuará a mesma, o material pedagógico também. O processo de expansão chega para fortalecer a nossa instituição. A chegada da rede Inspira, conhecida em todo Brasil pelo destacadíssimo trabalho na educação, é reflexo do trabalho sério e comprometido desenvolvido pela nossa escola nesses 21 anos de fundação. Foi com a marca de resultado que Over chamou atenção da Inspira, que hoje chega para somar à nossa escola”, destaca o professor Carlos André.



CONHEÇA A INSPIRA REDE DE EDUCADORES

A Inspira Rede de Educadores está presente em cinco Estados Brasileiros (Rio Grande do Norte, Pará, Amapá, Paraná e Rio de Janeiro), envolvendo mais de 14 mil alunos. A inovação é a marca do grupo, que tem no professor André Aguiar seu fundador e CEO.

Presente nas regiões Sul, Nordeste e Norte, a Inspira tem como grande característica oferecer uma educação inovadora, quebrando paradigmas e entregando o melhor ensino, respeitando o perfil próprio de cada uma das escolas que integra a rede.

“Não vendemos livros didáticos ou apostilas. Cada uma das nossas escolas é diferente, pela própria história que construiu, com DNAs distintos e, assim, conseguimos oferecer educação de qualidade para os mais diversos tipos de família. Não se pode comoditizar a educação, com soluções padronizadas, em um país continental como é o Brasil”, afirma André Aguiar.

Poste um comentário

comente aqui..