Home

Natal

Guerra Urbana
Dois agentes penitenciários que transportavam presos custodiados foram baleados agora há pouco no centro de Parnamirim.
Durante a transferência dos detentos de uma penitenciária, houve perseguição por bandidos que queriam o resgate dos presos. Na troca de tiros um agente foi morto e outro foi ferido em estado grave. 
Não se sabe ainda se o resgate dos presos pelos comparsas teve sucesso.

atualização às 13:00
O fato:
Três bandidos em um carro tentaram resgatar um detento que estava sendo conduzido por agentes penitenciários de volta ao Presídio Estadual de Parnamirim após uma consulta médica. Os agentes evitaram o resgate, mas um acabou baleado e morto.
A ação ocorreu na avenida Everaldo Breves. Os dois agentes penitenciários levavam o detento identificado como "Folha" para o PEP, quando um Palio branco, com quatro criminosos, sendo três homens e uma mulher, realizou a abordagem e os bandidos abriram fogo contra os agentes, que responderam e evitaram o resgate. O bando fugiu pela BR-101, mas ainda não foram encontrados.
Na troca de tiros, o agente Maxwell André Marcelino, 44 anos, acabou alvejado. Os detento foi encaminhado de volta ao PEP, enquanto Maxsuel recebeu atendimento médico do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital.
atualizado com informações da TN

Poste um comentário

comente aqui..