Home

Em stand-by...


Esse sorrisão que aparece nas fisionomias dos médicos cooperados Unimed representa toda alegria da chamada vitória conquistada

O grupo conseguiu - com maioria apertada de 32 votos - ganhar a eleição da maior cooperativa médica potiguar. Analistas do processo eleitoral mais cobiçado da história da entidade arriscam dizer que a vitória foi dada pelos anestesiologistas que nos últimos meses tiveram um briga de braço para conseguir filiação na Unimed Natal. O troco pelo boicote anterior veio agora, dizem rumores pós eleição.

É fato que a nova diretoria toma posse oficialmente na quarta-feira, 09, às 19h, em sessão chic e solene no Teatro Alberto Maranhão.

Na nova composição, assumem: Márcio Rêgo como presidente, Carla Karini como vice-presidente, Maria Auxiliadora Rocha na Diretoria Técnica e Robinson Dias na Diretoria de Recursos Próprios.

O Conselho de Administração será formado por Marcus Passos, Kallyandre Medeiros, Marcos Doti, Flávio Rocha e Jeyson Miranda. Já o Conselho Fiscal contará com Alexandre Sales, José Lucena e Bianca Macário como membros titulares, tendo Bruno Medeiros, Flávio Bezerra e Bruno Muniz como suplentes.

Os novos diretores prometeram durante a campanha uma agenda de mudanças.  Entre elas, a valorização dos médicos cooperados; pela profissionalização da gestão e pela busca por avanços tecnológicos que garantam mais eficiência, transparência e sustentabilidade à cooperativa. Além de uma Unimed Natal mais conectada com as demandas dos cooperados e da sociedade.

De todo o modo, ainda não vi nenhuma posição da diretoria eleita sobre mudanças no relacionamento com os usuários Unimed. Salvo, melhor juízo!

Poste um comentário

comente aqui..